13 de março, de 2016 | 14:26

“Ipatinga nas ruas”

Manifestantes pedem a saída da presidente Dilma, apoiam o juiz Moro e querem Lula preso


Em Ipatinga, a manifestação do Movimento Ipatinga nas Ruas começou no bairro Cariru. Os manifestantes se reuniram na avenida Itália, em frente ao Cariru Tênis Clube, de onde seguiram para o Centro Comercial.

Discursos duros marcaram o protesto contra a corrupção no governo, o “fora Dilma” e pela não reeleição do presidente Lula em 2018.

Também foram marcantes as falas em apoio ao juiz federal Sérgio Moro, do estado do Paraná, que coordena as ações da Operação Lava Jato, que apura um esquema de corrupção e desvio de dinheiro para políticos do Partido dos Trabalhadores e partidos aliados, como o PMDB, via Petrobras.

Depois da concentração no Centro Comercial do Cariru, os manifestantes foram para a Praça dos Três Poderes, no Centro de Ipatinga, onde se encontraram com outro grupo de manifestantes, mobilizados pela Maçonaria.

A essa hora, o sol e calor do meio dia levou os manifestantes a buscarem abrigo sob as árvores em frente a Prefeitura de Ipatinga, ao lado da Câmara Municipal.    [[##1225##]]

Os organizadores estimaram em cerca de dois mil o número de participantes do protesto no bairro Cariru. A mobilização iniciada no bairro Cariru foi chamada pelo Movimento Ipatinga nas Ruas, que usou principalmente mídias sociais para despertar nas pessoas a importância de participar dessa mobilização nacional. 

Veja como foram outras duas manifestações neste domingo, no Vale do Aço:

Em Coronel Fabriciano: "Fora PT” - 13/03/2016

“Queremos Lula presidente em 2018”, gritaram petistas  - 13/03/2016

JÁ PUBLICADO:

Domingo com manifestações em todo o Vale do Aço - 12/03/2016

CURTA: DA no Facebook 

SIGA: Twitter: @diarioaco





ADICIONE:  G+




WhatsApp 31 - 98591 5916 (Envie fotos, vídeos, reclamações e sugestões)


 

 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário