Expo Usipa 2024 02 - 728x90

09 de março, de 2013 | 11:25

O adeus a Rodrigo Neto

Público lota o cemitério Senhora da Paz, para a despedida de repórter

IPATINGA – Amigos, fãs, colegas de trabalho e familiares não esconderam o pesar nos momentos que antecederam o sepultamento do repórter Rodrigo Neto de Faria, 38 anos, no fim da manhã deste sábado, ocorrido no cemitério parque Senhora da Paz, no bairro Veneza II.
O repórter que também era coapresentador do programa Plantão Policial na Rádio Vanguarda AM, além de recém contratado do jornal Vale do Aço, foi morto a tiros na madrugada de sexta-feira, 8, por dois homens não identificados em uma motocicleta.
Na verdade, Rodrigo Neto foi executado com três tiros, e não dois, conforme divulgado anteriormente. Os exames de necropsia apontaram que, provavelmente ele levou dois disparos fatais de arma calibre 38 nas costas, um dos quais saiu no peito e outra teve o projétil alojado na clavícula. Outro disparo atingiu o lado esquerdo da cabeça.
Em meio ao forte clima de comoção, muitos ouvintes de Rodrigo Neto chegavam à capela velório central, desde ontem, e perguntavam por fotos do repórter. Queriam conhecer o rosto, já que a voz era antiga companheira e há muito conhecida de muita gente.
MAIS: 

“Não deixem impune, porque o Rodrigo não deixaria” - 10/03/2013
 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário