CADERNO IPATINGA 2024

21 de fevereiro, de 2011 | 13:59

Zé Ramalho na Lagoa Silvana

Show teve clássicos da carreira do cantor com ambiente lotado

Alex Ferreira


SHOW ZÉ RAMALHO

DA REDAÇÃO – Os fãs do cantor e compositor Zé Ramalho, que foram à Lagoa Silvana neste domingo (20/02/2011), puderam ver a apresentação de um dos mais renomados artistas brasileiros.
Com um arranjo musical impecável, uma marca do artista, os fãs curtiram sucessos consagrados como Avôhai, Beira Mar, Admirável Gado Novo e Frevo Mulher, além de músicas de Raul Seixas.
Entre o público podiam ser vistos tanto os fãs adultos, senhores e senhoras, quanto jovens. Na nova geração também se encontram admiradores da obra do cantor e compositor.
Alex Ferreira


SHOW ZÉ RAMALHO2

José Ramalho Neto, nascido em Brejo do Cruz, em 3 de outubro de 1949, mais conhecido como Zé Ramalho, fez uma apresentação breve, pois 40 minutos são insuficientes para o detentor de uma discografia tão ampla.
Suas influências musicais são uma mistura de elementos da cultura nordestina (cantadores, repentistas e rabequeiros), da Jovem Guarda (Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Golden Boys e Renato e seus Blue Caps), Beatles e The Rolling Stones, Pink Floyd, Raul Seixas e, principalmente, Bob Dylan. Há ainda elementos da mitologia grega e de histórias em quadrinhos em suas músicas. Essa foi a segunda vez que Zé Ramalho tocou na Lagoa Silvana, do Clube Náutico Alvorada, localizada no território de Caratinga. 
 
Alex Ferreira


SHOW ZÉ RAMALHO3 LAGOA

[[##42##]]
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário