adriana 728x90

17 de junho, de 2016 | 18:00

Roberto Carlos recebe apoio de João Chico

Aliança foi anunciada na tarde de sexta-feira (17)


IPATINGA – Nessa sexta-feira (17), o presidente do PMN, João Chico, anunciou apoio à pré-candidatura de Roberto Carlos Muniz (PTdoB), que disputará o cargo de prefeito de Ipatinga. A exemplo de Muniz, o empresário foi candidato a deputado federal em 2014.

Roberto Carlos destacou que o momento é de alegria por receber João Chico, empresário de renome em Ipatinga, que representa dentro do grupo político uma figura de sucesso. “Em um momento de crise como esse, (ele) vem apresentando como fazer gestão e se reinventando dentro de sua empresa, fazendo o enfrentamento da crise”, disse o vereador.

Para o pré-candidato a prefeito, com a chegada de João Chico, Ipatinga receberá ainda melhor sua candidatura. Destacou ainda que o empresário é um dos maiores geradores de emprego e renda do município, um dos principais problemas da cidade, que enfrenta a crise econômica.

Por sua vez, João Chico destacou que a política em Ipatinga deve ser de inteligência e sabedoria. “Este é o momento de posicionar e estou me posicionando. Somos geradores de emprego, com um lado empreendedor arrojado. Quero que a cidade saiba que aqui tem pessoas que têm voto, juntos, Roberto e eu somamos quase 48 mil votos na última eleição, isso não pode ser ignorado”, ponderou.

Sobre não se candidatar ou visar cargos nesta eleição, o presidente do PMN afirmou que seu momento vai chegar. “Quero deixar bem claro que existem várias eleições para frente, mas sei esperar. Espero meu momento, ele vai chegar”, frisou.

João Chico relatou ter 45 anos de história em Ipatinga e que a cidade passa por problemas, mas é preciso passar por cima e retribuir o que lhe foi dado. “Não falo de dinheiro, mas preciso ajudar as pessoas naquilo que lhes foi tirado, que é a capacidade de crescer novamente, pessoal e profissionalmente”, vislumbrou.

Alianças
No dia em que lançou sua pré-candidatura a prefeito, Roberto Carlos contou com a presença de políticos de outros partidos, como PMDB e PSDB. Questionado sobre as alianças já desenhadas, o político disse que em seu campo político não vai haver divisão, mas sim a busca da unidade, que tem sido uma constante em seu projeto.

“Exemplo da unidade é a chegada do João Chico hoje. PSDB e PMDB também serão aguardados e muito bem-vindos e todos aqueles que quiserem comungar conosco por uma cidade melhor, de um projeto arrojado, de vanguarda e de empreendedorismo, serão bem-vindos ao nosso grupo”, concluiu. Com o PMN, a chapa encabeçada pelo PTdoB conta com as legendas PMB, PRTB, PRB, PTN, PDT, PTB, PP, PR e PRP. 


Já foi publicado:

Presidente da OAB de Ipatinga anuncia licença durante solenidade - 02/06/2016

Presidente da OAB de Ipatinga disputará Prefeitura - 10/03/2016

Sebastião Quintão concorrerá à Prefeitura de Ipatinga - 09/04/2016

PSDB terá candidato próprio na eleição de Ipatinga - 15/04/2016
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário