06 de junho, de 2016 | 17:47

Campanha Antirrábica tem início em Timóteo

No dia 25, será realizado o Dia D da vacinação antirrábica, com o funcionamento de 40 postos


DA REDAÇÃO - Foi iniciada nesta segunda-feira (6) a Campanha de Vacinação Antirrábica Animal na zona rural de Timóteo. Técnicos do setor de Controle de Zoonozes (CCZ) da Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde vão visitar, até o dia 28, vinte localidades da zona rural para a vacinação de animais de estimação (cães e gatos).

No dia 25, será realizado o Dia D da vacinação antirrábica, com o funcionamento de 40 postos em toda a cidade para a imunização dos animais que vivem na parte urbana do município.

A vacinação antirrábica teve início na comunidade Pelonha e termina, na zona rural, nos arredores do Macuco e no Licuri. Na parte urbana, a vacinação será feita unicamente no dia 25, nos postos que serão montados em unidades de saúde, escolas e igrejas dos bairros.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário