adriana 728x90

06 de junho, de 2016 | 17:36

Unimed participa de promoção de aniversário da Aciapi

Várias pessoas passaram pelo local na manhã do domingo para aproveitar os serviços


DA REDAÇÃO - A Unimed Vale do Aço marcou presença nas atividades da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi), que completou 50 anos em 2016, e como parte das comemorações organizou uma prova de corrida de rua, no domingo (5), no Parque Ipanema, em Ipatinga.

Além de disponibilizar duas ambulâncias, em parceria com a Medicare, a Unimed montou um estande, onde o setor de Saúde Integral prestou serviços como aferição de pressão, cálculo de índice de massa corporal e medição de glicemia. Várias pessoas passaram pelo local na manhã do domingo para aproveitar. “É importante saber se minha saúde está em dia, ter uma orientação e um alerta. É muito válido esse tipo de apoio”, resumiu Ana Maria, moradora de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário