20 de abril, de 2016 | 17:13

Taxistas têm prestação de serviço regulamentada

No total, 56 taxistas vencedores da concorrência pública para transporte de passageiros em Timóteo


DA REDAÇÃO - Taxistas de Timóteo receberam nesta semana o Termo de Permissão para prestar serviços no município. A cerimônia, que foi realizada  no auditório da prefeitura, contou com a presença do prefeito Keisson Drumond (PT), que assinou o documento e cumprimentou os taxistas credenciados.

“A administração pública tem feito o máximo para se adequar às exigências de novas leis federais que determinam que os municípios se responsabilizem pela regulamentação de serviços que antes eram organizados pelo Estado ou pela União. Agradecemos a todos que atenderam ao nosso chamado e tiveram a preocupação de regularizar a sua situação”, declarou o prefeito.

A coordenadora do setor de Trânsito da Prefeitura, Evelyn Falcão Ribeiro, informou que os taxistas receberam a permissão para prestação de serviço de transporte individual de passageiros (táxi), por meio do processo licitatório, modalidade concorrência pública.

Evelyn frisou que, aqueles que realizarem transporte clandestino de passageiros poderão sofrer as sanções penais conforme o previsto nos Códigos Penal e de Trânsito Brasileiro.

Os cinquenta e seis taxistas vencedores da concorrência pública Nº 003/2015 já estão liberados para circular. Os credenciados terão direito de escolher o ponto de táxi de acordo com a ordem de classificação na licitação. A convocação para distribuição dos pontos começou a ser feita de forma gradual a partir dessa quarta-feira, 20 de abril.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário