20 de janeiro, de 2016 | 11:06

Risco de interdição na rua Tucanuçu

Barranco cedeu e parte do asfalto está sem sustentação na via


IPATINGA – Moradores, motoristas e demais usuários da rua Tucanuçu, entre os bairros Vila Celeste e Chácaras Madalena, procuraram o DIÁRIO DO AÇO nesta semana apelando por socorro à situação da via, prejudicada pela chuva contínua dos últimos dias.

Um barranco que sustentava o acostamento da rua cedeu e parte do asfalto está em falso. Placas de sinalização do perigo no local já foram instaladas pela prefeitura, mas ainda existe o risco de que o deslizamento de terra continue.

A preocupação dos moradores é que, com a continuidade da chuva, o barranco e encostas continuem a ceder e a rua seja totalmente interditada, além do risco de acidentes e vítimas.

O governo municipal afirmou, em nota, que o desmoronamento do barranco ocorreu devido a um corte irregular no terreno, realizado por um morador que já foi notificado e autuado pelo município. “O local foi devidamente sinalizado e o trecho da via que cedeu foi interditado para o tráfego de veículos. A Secretaria Municipal de Obras Públicas está elaborando os projetos de recuperação da rua”, esclareceu a administração. 

Enviada para o WhasApp Portal Diário do Aço 31 985915916


rua tucanuçu


MAIS:

Deslizamento de terra em Paraíso - 20/01/2016

Dificuldade no acesso a distrito de Caratinga - 20/01/2016
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário