04 de dezembro, de 2015 | 17:15

Apagão no Vale do Aço

Queda de energia é registrada em bairros de Ipatinga e também prejudicou o abastecimento de água na região


DA REDAÇÃO - Leitores se queixaram da falta de energia elétrica ao longo desta sexta-feira (4/12) em bairros de Ipatinga, entre eles o Bom Retiro e o Imbaúbas.

No trecho urbano da BR-381 em Ipatinga semáforos e radares estiveram desligados ao longo desta tarde, o que também provou transtornos para quem circulava pela rodovia.

Procurada, a Cemig confirmou o desabastecimento e informou que aproximadamente 12 mil clientes estavam sem eletricidade em Ipatinga.

Equipes de especialistas fazem a inspeção na rede de distribuição para verificar o motivo da falta de energia. “Ainda não temos a causa e a previsão de retorno. Dependendo da complexidade do defeito, é de 3 a 4 horas”, disse a concessionária, em nota enviada nesta tarde.

Copasa

A falta de energia elétrica foi registrada também na Estação de Tratamento de Água da Copasa, no bairro Amaro Lanari e impactou o abastecimento às residências do Vale do Aço, informou a concessionária.

A Copasa afirmou, em comunicado, que a falta d’água alcançou a cidade de Ipatinga; os bairros Amaro Lanari, em Coronel Fabriciano; Recanto Verde, Alphavile e Limoeiro, em Timóteo; Cidade Nova, Parque Caravelas, Jardim Vitória, Águas Claras e Bom Pastor, em Santana do Paraíso.

“Assim que for restabelecido o fornecimento de energia, o abastecimento será retomado e normalizado de forma gradativa”.

MAIS:

Crime bárbaro em Inhapim - 05/12/2015

Preso o quarto acusado de assalto no Cariru - 04/12/2015

Ajudante confessa que encomendou morte por R$ 300 em Belo Oriente - 04/12/2015

CURTA: DA no Facebook

SIGA: Twitter: @diarioaco



ADICIONE:  G+


WhatsApp Diário do Aço 31-98591 5916 (Envie fotos, vídeos, denúncias e sugestão de notícias)

 


 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário