29 de setembro, de 2015 | 17:14
Coronel Teatini filia-se ao PSDB
Filiação ocorreu durante reunião aberta do Diretório Estadual
DA REDAÇÃO Visando as eleições municipais de 2016, o PSDB de Minas Gerais recebeu, na segunda-feira (28), em Belo Horizonte, as filiações de três importantes lideranças regionais: André Merlo, de Governador Valadares (Vale do Rio Doce), Rafael Simões, de Pouso Alegre (Sul de Minas) e do Coronel Sandro Teatini, de Ipatinga (Vale do Aço). As filiações foram endossadas pelo senador Antonio Anastasia durante reunião aberta do Diretório Estadual, que contou com as presenças de parlamentares do PSDB e de partidos aliados, além de várias lideranças regionais.
O partido político precisa de oxigênio e tem que se renovar permanentemente. Isso se faz através do ingresso de novos quadros, que vêm com novas ideias, novas propostas, novas experiências e formas de atuação”, afirmou o senador Anastasia. O partido não pode ficar esclerosado e parado no tempo. Por isso, fico muito feliz em estar acompanhando essas novas filiações, especialmente de cidades tão destacadas”, acrescentou o senador.
O presidente do PSDB-MG, deputado federal Domingos Sávio, lembrou que o partido está se fortalecendo para as eleições e já está presente em cerca de 800 municípios do estado. A organização partidária tem sido uma preocupação e uma meta da atual executiva do partido, eleita há pouco mais de três meses. Com isso, o PSDB pretende lançar candidaturas próprias na grande maioria dos 853 municípios.
Coronel Teatini agradeceu ao convite feito pelo senador Anastasia e do senador Aécio Neves, para fazer parte do Projeto Político do partido em Minas. Fiquei muito feliz pela lembrança do nosso nome pelas lideranças do PSDB. Estou à disposição do partido para representá-lo em Ipatinga da forma que me for designado. Em toda minha vida sempre encarei as missões que me foram dadas com coragem e determinação, e se desta vez, for para colocar Ipatinga novamente no caminho do desenvolvimento e da segurança, me dará um entusiasmo ainda maior”, pontua Teatini.
Coronel Teatini foi comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Ipatinga. Ele é primeiro suplente de vereador de Ipatinga, tendo obtido 1.889 votos nas eleições municipais.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















