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05 de agosto, de 2015 | 17:21

Unimed lança Central de Marcação de Consultas

Beneficiários poderão marcar consultas e contar com a comodidade



DA REDAÇÃO – A fim de melhorar o atendimento, agilizar o acesso dos clientes aos consultórios médicos, e aos exames, além de reduzir o tempo de atendimento, a Unimed Vale do Aço lançou uma Central Telefônica de Marcação de Consultas. Por meio do número 2109-8668 os beneficiários Unimed poderão marcar consultas com médicos especialistas e contar com a comodidade de não enfrentar filas.

O sistema está em fase de implantação. A princípio, as marcações de consultas pelo telefone estão sendo realizadas apenas para o Núcleo de Especialidades e Diagnóstico (NED), em Ipatinga, mas os consultores da MV – empresa que elaborou o software do sistema – e os profissionais do setor de Tecnologia da Informação da Unimed estão fazendo estudos para unificar o sistema e atender às outras unidades da Operadora, no Vale do Aço.

“Estamos em fase de adaptação, a procura está muito grande, os telefones não param de tocar. A Central Telefônica melhora o atendimento presencial, os colaboradores do atendimento ficam mais focados no cliente presencial, não precisam dividir o tempo com o telefone”, revelou Valéria Margarida Freitas, coordenadora de atendimento.

A Central Telefônica de Marcação de Consultas funciona de segunda a sexta, das 7h às 19h, e no sábado das 7h às 13h. Além da comodidade para o cliente, esse novo sistema facilitará a gestão de atendimento da Unimed, haja vista que o software fornece dados completos como número de ligações, tempo de espera, fila de espera, quantas pessoas desistiram de esperar o atendimento.

Atualmente, o serviço é feito em dois turnos e a Central Telefônica recebe em média 60 ligações por período. Em breve, mais profissionais serão deslocados para o setor, que ampliará o atendimento.
 
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Comentários

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Agamenon Gomes Cavalcante

17 de fevereiro, 2023 | 09:55

“A piora no atendimento e gritante . Agora temos que falar com um computador sendo que se com o atendente já era ruim, imagine agora!”

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