26 de maio, de 2015 | 13:07

Osaka Ipatinga conquista TSM

Certificação atesta qualidade na venda de veículos e prestação de serviços


Ao atuar no mercado de venda de veículos e prestação de serviços com foco na qualidade e satisfação do cliente, a concessionária Osaka Toyota de Ipatinga recebeu este mês a recertificação no programa Toyota Service Management (TSM), alcançado porque a unidade oferece um atendimento ainda mais qualificado, com foco na satisfação do cliente. “Esta conquista é obtida por mérito do esforço, comprometimento e responsabilidade de toda a nossa equipe, que constantemente busca desenvolver um trabalho eficiente e prestar serviços de qualidade aos clientes”, destacou Rosalvo Pereira Hudson, Supervisor de Pós-Vendas da Osaka Toyota Ipatinga.
O TSM é um programa de melhoria contínua, voltado para as ações do setor de pós-venda das concessionárias Toyota em todo o mundo. Por intermédio do programa são estabelecidos os diferentes padrões a serem cumpridos, que englobam, entre outros, desde a estrutura da concessionária até o atendimento ao consumidor, além de constastes treinamentos da equipe. Ou seja, todos os funcionários da Osaka Toyota Ipatinga seguem um padrão internacional de qualidade que é praticado em qualquer concessionária Toyota do mundo, o que garante o diferencial do atendimento, que resulta em constante satisfação e fidelização dos clientes da marca.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário