13 de março, de 2015 | 18:06
Pedido de revogação do Dia da Esposa do Pastor
Dois parlamentares entraram com pedido de revogação da lei que foi sancionada pela prefeita
DA REDAÇÃO Na tarde dessa sexta-feira (13), os vereadores Eugênio Pascelli (DEM) e Professor Edem (PT) deram entrada ao Projeto de Lei nº 2.584/2015, que revoga a Lei Municipal nº 3.987/2015 (oriunda do PL nº 2.559/2015, de autoria da parlamentar Andréia Botelho - PSL), responsável por instituir em 3 de março de cada ano o Dia da Esposa do Pastor no Calendário Oficial do Município, sancionada nessa quinta-feira (12) pela prefeita Rosângela Mendes (PT).
Em tramitação no Legislativo municipal, a matéria será votada em plenário. Por causa da repercussão gerada pela aprovação do Projeto de Lei que cria o Dia da Esposa do Pastor, fomos então procurados por diversos pastores das mais variadas denominações evangélicas da cidade, que nos pediram que a matéria fosse revogada por nós, parlamentares. Reconhecemos o apelo popular e então resolvemos entrar com esse PL pela revogação da Lei”, justificou Eugênio Pascelli.
Respeitamos a vereadora Andréia Botelho e acreditamos que sua intenção não foi gerar polêmica, mas repensamos e decidimos, em meio ao clamor popular, entrar com essa matéria revogando a Lei Municipal. Procuraremos outros parlamentares para que também assinem conosco esse PL que acaba de dar entrada na Câmara”, concluiu o vereador do DEM.
Entenda:
Dia da Esposa do Pastor” gera polêmica - 12/03/2015
CURTA: DA no Facebook
SIGA: Twitter: @diarioaco
ADICIONE: G+
WhatsApp 31-8591 5916
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]