05 de março, de 2015 | 13:46

Mais voos

Azul começa a vender a passagens do quarto voo para Confins


A companhia Azul começou a vender as passagens do quarto voo sem escalas do Vale do Aço para Confins, na Grande Belo Horizonte. É mais uma notícia exclusiva do Diário do Aço, dada em parceria com o blog Tudo Viagem. A nova frequência começa a ser operada no dia 6 de abril. Com a nova frequência, Santana do Paraíso passa a ser cidade mineira com maior número de voos para o Aeroporto Internacional Tancredo Neves. Quem for viajar em abril encontra passagens por R$ 79,90 na ida ou volta.

Os quatro voos do Vale do Aço para Confins, e também no sentido contrário, serão operados de segunda a sexta-feira. O novo voo decola de Santana do Paraíso sempre às 6h22 e retorna de Confins às 20h20. Esses horários vão facilitar as conexões para outros destinos da Azul que partem de Confins. Nessa rota, a companhia Azul usa o ATR-72 com 70 assentos.

A partir de 16 de março a companhia Azul reduz de três para dois o número de voos do Vale Aço do Aço para a Pampulha, aeroporto localizado a 8,5 quilômetros do centro de Belo Horizonte. E por falar em Pampulha, a partir de abril a Azul terá voos sem escalas da capital mineira para Vitória. Em maio a companhia começa a oferecer rotas sem escalas da Pampulha para Brasília.

Reprodução


promoção azul
DIVINÓPOLIS

A cidade mineira de Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, tenta desde outubro do ano passado adequar seu aeroporto para receber voos da Azul para Campinas, em São Paulo. O início das operações da companhia estava previsto para 6 de abril. A Azul adiou os voos pela quinta vez pelo fato de a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) ainda não ter liberado o aeroporto para receber voos comerciais.

Para saber mais, acesse o Tudo Viagem. 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário