03 de março, de 2015 | 18:13

Praça do Quitandinha reformada

Obra contou com reforma de piso, bancos e colocação de gramado, entre outros serviços


TIMÓTEO - A Prefeitura de Timóteo entregou a reforma da Praça Alcina Maria dos Santos, no bairro Quitandinha na quinta-feira (26/02) da semana passada. Participaram da solenidade o prefeito Keisson Drumond, o presidente da Câmara Municipal de Timóteo, Moacir de Castro, o presidente da Associação de Aposentados e Pensionistas de Timóteo, José Maria, e os vereadores Natinho, Adriano Alvarenga e representante o vereador Reginaldo da Fast, o assessor Beto Poeta. Além disso, demais lideranças comunitárias, secretariado e moradores do bairro também presenciaram a entrega da obra.

Durante o discurso, o prefeito Keisson declarou que o município tem interesse pelo bem comum, além de garra e determinação para realizar outras reformas como a da Praça do bairro Quitandinha, visando o melhor para a população de Timóteo. “Esta é mais uma conquista para a cidade de Timóteo. Quando eu inauguro esta praça, juntos com os companheiros que aqui estão, quando eu vejo o sentimento de cada um fico bastante emocionado. A minha vontade é de trabalhar mais e mais com esta equipe para fazer de Timóteo uma cidade melhor”, declarou.

Além disso, Keisson também relembrou obras feitas recentemente em outros bairros da cidade, como a melhoria da iluminação da Praça 1º de Maio e a pavimentação de ruas do bairro Macuco.

A obra entregue atende a uma reivindicação das comunidades dos bairros Quitandinha e Cruzeirinho. A reforma compreendeu  serviços diversos, entre os quais reforma de piso, bancos e colocação de gramado numa área total de 360 metros quadrados. A obra  foi realizada pela Prefeitura, através da Secretaria de Obras, em parceria com o Governo do Estado, viabilizada por emenda parlamentar do deputado José Célio de Alvarenga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário