11 de dezembro, de 2014 | 18:00

Inscrições para pós-graduação presencial

Curso é ofertado em Ipatinga em parceria com a Fundação São Francisco Xavier


DA REDAÇÃO - O Instituto de Educação Continuada (IEC) da PUC Minas está com inscrições abertas para cursos de pós-graduação na Unidade de Ipatinga, que funciona no Colégio São Francisco Xavier. Os interessados devem se inscrever até 9 de fevereiro pelo site http://www.pucminas.br/iec/2015-01/. As inscrições para a pós-graduação, efetuadas até dia 21 de janeiro, não terão taxa de inscrição. Depois dessa data, o valor é de R$ 40. A inscrição é gratuita para os cursos de Programa de Desenvolvimento Profissional (PDP) e Pós-MBA (Master of Business Administration).

Para o 1º semestre de 2015, a PUC Minas oferece, em parceria com a Fundação São Francisco Xavier, oito cursos de especialização. São eles: Controladoria Financeira; Direito do Trabalho; Direito Processual; Enfermagem em Unidade de Terapia Intensiva; Enfermagem em Urgência, Emergência e Trauma; Gerenciamento de Projetos e Gestão em Logística. Já na modalidade Master, oferece ainda os cursos de Master of Engineering (M. Eng.) em Engenharia de Manutenção baseada na Sustentabilidade; MBA em Gestão Estratégica de Negócios e MBA em Gestão Estratégica de Pessoas.

O IEC PUC Minas oferece ainda cursos de pós-graduação em diversas áreas do conhecimento, em unidades em Belo Horizonte e região metropolitana e em diversas cidades no interior de Minas Gerais. Além das especializações tradicionais, são oferecidos programas Master nas áreas de Administração (MBA), Artes (MA), Saúde (MHS) e Engenharia (M. Eng.) e pós-especialização, na área de Administração (Pós-MBA).

São ofertados também Programas de Desenvolvimento Profissional (PDP), cursos de aperfeiçoamento com temas contemporâneos e específicos, nas áreas de Artes; Comunicação; Dança; Economia Criativa; Gastronomia; Gestão; Informática e Tecnologia; Moda e Turismo.
Informações pelos telefones (31) 3829-9818 e 3829-9800 ou pelo site http://www1.pucminas.br/iec/2015-01http://www1.pucminas.br/iec/2015-01.

CURTA: DA no Facebook 





SIGA: Twitter: @diarioaco

ADICIONE:  G+




WhatsApp 31-8591 5916


 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário