11 de novembro, de 2014 | 00:00

Mapa das áreas de risco

Em Coronel Fabriciano técnicos fazem mapeamento de locais em situação crítica


DA REDAÇÃO – Com a aproximação do período de chuva, a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de Coronel Fabriciano e um grupo de engenheiros, geólogos e técnicos da TWG Consultoria e Projetos Geológicos, empresa do Rio de Janeiro, iniciam, nesta semana, o mapeamento das áreas de risco do município. O grupo, formado por seis profissionais, dará continuidade ao trabalho de mapeamento iniciado em 2012.

Os trabalhos começam nesta terça-feira (11). Segundo o coordenador da Defesa Civil, Irnac Valadares. O grupo irá mapear áreas de riscos definidas, anteriormente, para evitar novos transtornos. “Esta equipe vem dar continuidade a um trabalho iniciado por outra equipe (CPRM), há dois anos. O trabalho será mapear, novamente, todas as áreas de risco, de forma mais específica”, conta.

As áreas que serão mapeadas estão nos bairros Padre Rocha, Frederico Ozanam, Caladão, Nossa Senhora do Carmo, Nossa Senhora da Penha, Manoel Domingos, Dom Helvécio, Santa Terezinha I e II, Universitário, Caladinho de Cima e Pedreira. A orientação é para que os moradores recebam a equipe e colaborem com a realização do trabalho.

 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário