18 de outubro, de 2014 | 00:00
Técnica importada dos EUA oferece rebaixamento em MDF na região
Após trabalhar com o ofício por dez anos, marceneiro oferece serviço inovador na região
IPATINGA Na hora de fazer o acabamento nos tetos das casas, muitas pessoas optam pelo gesso, que pode ser pintado posteriormente. Mas agora a região conta com mais uma opção de serviço desta natureza, o rebaixamento em madeira MDF. Quem oferece o trabalho inspirado em acabamentos típicos em casas estadunidenses é o marceneiro Wagner Fernandes, que atuou na área por dez anos no país norte-americano.
Morador do bairro Novo Cruzeiro, o profissional afirma que o MDF oferece mais possibilidades de desenhos criados nos tetos das casas do que o gesso. Vários detalhes podem ser feitos em um rebaixamento de madeira. Basta o cliente pedir. O acabamento em madeira é diferente e tem a possibilidade de ser pintado na cor ao gosto do cliente”, ressalta Wagner Fernandes. Em relação ao custo, o marceneiro informa que o valor é o mesmo de um rebaixamento em gesso.
A montagem das peças do rebaixamento em MDF pode ser feita na casa do cliente se for necessário. Wagner Fernandes importou dos EUA maquinário portátil que permite executar o serviço em qualquer local. As máquinas são portáteis, como nos EUA. Se o cliente estiver construindo ainda, por exemplo, posso levar as máquinas para trabalhar no local. Se ele está morando na casa, posso fabricar essas peças na minha casa e levá-las até o cliente, restando apenas o trabalho de cortá-las e parafusá-las no local”, detalhou o marceneiro.
Em relação ao item segurança, Wagner Fernandes garante que a fixação no teto é reforçada. É seguro e tem garantia. Não há risco de queda, pois esse rebaixamento é aplicado com uma técnica especial para casas de alvenaria”, explicou. Para mais informações, o telefone de contato é 8698-1848.
CURTA: DA no Facebook
SIGA: Twitter: @diarioaco
ADICIONE: G+
WhatsApp 31-8591 5916
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]