DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

13 de junho, de 2014 | 08:08

Azul vai lançar voos em Divinópolis a partir de novembro

Os voos serão diretos e diários para Campinas em aeronaves com 70 assentos


DA REDAÇÃO - Depois de abandonar os mercados de Varginha, Juiz de Fora e São João Del Rei, a companhia Azul decidiiu lançar voos em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas. A cidade terá pousos e decolagens de aeronaves da Azul Linhas Aéreas a partir de 6 de novembro deste ano. Os voos serão diretos e diários para Campinas. A companhia já pediu autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para iniciar as operações.

Os voos serão operados nos turboélices ATR 72-600, com 70 assentos. Com cerca de 200 mil habitantes, Divinópolis destaca-se pela força no setor de confecções. Além disso, a parte turística é formada por atrativos naturais e religiosos.

Com o novo destino, a companhia passará a atender a dez cidades em Minas Gerais. Neste ano Azul transferiu os voos de Juiz de Fora para o Aeroporto Regional da Zona da Mata, localizado entre Goianá e Rio Novo, além de suspender as operações em Varginha e São João del Rei

Em Campinas a Azul oferece ônibus de graça a cada meira hora para a capital paulista, e no retorno ao Aeroporto de Viracopos. Esse mesmo serviço foi lançado recentemente entre Guarulhos e Congonhas (SP). São oito horários por dia em cada sentido.

A companhia Azul lançou código promocional que garante 25% na compra da passagens para viagem durante nos jogos da Copa do Mundo de 2014. A promoção inclui os aeroportos de Confins, Pampulha, Uberlândia e Montes Claros.

 http://www.tudoviagem.com/
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário