EXPO USIPA 2025 - 728X90

09 de maio, de 2014 | 00:00

Servidores de Fabriciano aprovam reajuste de 6,20%

Ainda estão pendentes o pedido de aumento do retorno de férias e gratificação para fiscais


FABRICIANO – A discussão sobre o reajuste salarial para os servidores públicos municipais está encerrada. Em assembleia realizada na noite de segunda-feira (5), a maioria dos trabalhadores, 55%, votou pela aprovação do reajuste de 6,20% de aumento, retroativo a 1º de março. No entanto, a presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Coronel Fabriciano (Sintmcelf), Sirlene Vaz de Moura, destacou que a aprovação não encerra a campanha salarial.

Duas questões ainda estão pendentes, conforme a sindicalista. Na atual contraproposta apresentada pela administração municipal, duas cláusulas pedem prazo até 30 de julho para a administração decidir sobre a reivindicação de aumento em 5% no retorno de férias, que atualmente é de 50%. A outra trata do pedido de gratificação por produtividade a fiscais. “Avançamos um pouco na questão do reajuste, e ainda aguardamos retorno dessas cláusulas”, resume Sirlene Vaz.


SOBRE O ASSUNTO:

PMCF oferece 6,20% de reajuste aos servidores - 26/04/2014
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário