Expo Usipa 2024 02 - 728x90

01 de dezembro, de 2013 | 00:00

Coelho Diniz inaugura lojas em Ipatinga e Fabriciano no dia 12

Equipe de seleção ainda busca profissionais para açougue, padaria e hortifruti


IPATINGA – As filiais do grupo Coelho Diniz em Ipatinga e Coronel Fabriciano vão abrir as portas no próximo dia 12. O horário de funcionamento, de segunda-feira a sábado, será das 8h às 22h. O sócio-proprietário do Coelho Diniz, Hercílio Araújo Diniz Filho, informa que a definição do expediente no domingo ainda aguarda liberação de Alvará de Funcionamento. “O horário do domingo está em negociação com a Prefeitura de Ipatinga”, acrescentou.

O quadro de funcionários está praticamente fechado. Mas ainda há vagas para os setores de açougue, padaria e hortifruti. Os interessados devem deixar currículo no Hotel Panorama, localizado na rua Duque de Caxias, 40, no Centro de Coronel Fabriciano. Ao todo, as duas filiais geraram 750 vagas de emprego. Os trabalhadores efetivados estão em fase de treinamento. “Os treinamentos já estão sendo realizados. Os novos funcionários circulam por lojas da rede para conhecerem o sistema”, afirmou Hercílio Diniz.

Em relação à equipe, o sócio-proprietário frisa que a grande maioria é formada por pessoas que conquistaram o primeiro emprego. “Essa é uma característica do segmento. A maioria é de pessoas com menos de 30 anos”, comentou.

O sócio-proprietário do Coelho Diniz anuncia que, para marcar a abertura das duas lojas no Vale do Aço, serão realizadas várias ações promocionais para recepcionar os novos clientes. Ele salienta que a expectativa em torno do mercado regional é “grande”. “Chegamos à região para compor. Vamos trazer novidades e aprender com a realidade local”, pontuou.

Mercado
Wôlmer Ezequiel


Hercílio Diniz
Os hipermercados do grupo Coelho Diniz inauguram suas lojas em um período de enorme expectativa para o setor supermercadista. Com a chegada do Natal, as projeções de faturamento crescem consideravelmente. “Dezembro é o melhor mês para o setor. A economia está bem fortalecida com o 13º salário. O ano começou com uma estimativa menor para o setor, mas tivemos boas surpresas”, salientou.

De maneira geral, o segmento vive um bom momento apesar do cenário econômico menos otimista. “Na última década, o fortalecimento da economia gerou um alto consumo, principalmente neste segmento”, ressaltou.   

Estrutura
A loja de Coronel Fabriciano está localizada na rua Maria Matos, no Centro, em uma área de 5.500 metros quadrados, que antes pertencia ao Colégio Angélica, situado entre a própria instituição e o antigo Hospital Siderúrgica. A filial contará com 350 vagas de estacionamento. Já o hipermercado de Ipatinga fica no entroncamento da avenida Cláudio Moura (BR-458) com a avenida Pedro Linhares (BR-381), num terreno de 9.200 metros quadrados, no bairro Novo Cruzeiro, com 400 vagas de estacionamento.


O QUE JÁ FOI PUBLICADO:

Coelho Diniz tem vagas de emprego - 14/11/2013
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário