24 de setembro, de 2013 | 00:00

Lei padroniza cor de táxis

A mudança foi possível porque os vereadores aprovaram uma alteração da Lei 508 de 14 de janeiro de 1975


IPATINGA - Os táxis do município terão a cor prata como padrão. A mudança foi possível porque os vereadores aprovaram uma alteração da Lei 508 de 14 de janeiro de 1975. A mudança atende a um pedido dos próprios taxistas, e foi proposta pelo vereador Jadson Heleno (PPS).

Para o taxista João Vidal Sobrinho, a medida irá colocar no papel uma regra que existe na prática. “Agora, com a regra em lei, fica padronizado para todos e não para aqueles que conversam entre si. Optamos pela cor prata, porque é a que suja menos e é a mais fácil de limpar”, disse o taxista.

No total, são 186 concessões de permissionários de táxi no município. É o Executivo quem define as regras para quem possui uma permissão e propõe mudanças e adequações no serviço. “Propus a alteração na lei para garantir aos taxistas tranquilidade. A cor prata é ambientalmente correta, pois além de ser discreta aos olhos da população, não agride a paisagem urbana”, acentuou Jadson.
A proposta aprovada agora segue para o Executivo, para ser sancionada ou vetada.
 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário