28 de agosto, de 2012 | 00:00

Caixa inaugura agência em Belo Oriente

A nova agência está localizada na avenida Brasil no Centro

BELO ORIENTE - A Caixa Econômica Federal inaugura nesta quinta-feira (30), às 9h30, em Belo Oriente, mais uma unidade na região do Leste de Minas. A nova agência, que recebeu o nome do município, está localizada na avenida Brasil, 347, no centro. Com uma área total de aproximadamente 207m², a unidade funcionará das 11h às 16h, com uma equipe de 6 empregados para atendimento à população.
O evento contará com a presença do superintendente regional da Caixa, Marcelo Luís Baião Salgado, do gerente geral da nova unidade, Flávio Celestino Gonçalves da Silva Ribeiro, e diversas autoridades municipais. A nova agência está alinhada a um dos desafios estratégicos da Caixa: ser referência em atendimento, valorizando a satisfação e comodidade dos usuários.
A implantação da Agência Belo Oriente busca facilitar o acesso da população aos serviços geridos pela instituição. Além de oferecer vários produtos com taxas competitivas, a Caixa é o principal agente financeiro das políticas públicas do governo federal, estando à frente dos mais importantes programas, como Minha Casa, Minha Vida (PMCMV), o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), e o programa Bolsa Família.
Obedecendo a um modelo atual de ergonomia e modernidade, a agência possui modelo de sinalização interna da Caixa adequado ao padrão de atendimento privativo, nos guichês. Além disso, apresenta padrão visual e funcional, para facilitar o direcionamento e a movimentação dos clientes.

Expansão
A inauguração da nova unidade faz parte das ações de expansão e reposicionamento da rede da Caixa, para se fazer presente em todos os municípios do Brasil. A rede é composta, hoje, em todo o país, por 3.050 agências (463 com Penhor), sendo 612 postos de atendimento bancário; 11.431 casas lotéricas, 19 unidades móveis, 25.765 correspondentes Caixa Aqui e 21.477 pontos de autoatendimento.
Somente no município de Belo Oriente, a rede Caixa conta, atualmente, com uma agência, além de uma casa lotérica.
 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário