10 de maio, de 2012 | 00:02

Fabriciano perde um dos seus personagens mais tradicionais

“Raimundo Pipoqueiro” morre aos 88 anos

Arquivo DA


raimundo bernardo

FABRICIANO – Faleceu, no início da manhã dessa quarta-feira, Raimundo Bernardo Teles, conhecido como “Raimundo Pipoqueiro”, que fazia ponto ultimamente em frente à Catedral de São Sebastião, em Coronel Fabriciano.
Raimundo era natural de Santa Bárbara e, em 1955, adquiriu seu primeiro carrinho de pipoca para trabalhar de ambulante na portaria do cine Marrocos.
Em 2010, ele foi homenageado pela Câmara Municipal de Coronel Fabriciano, com uma “Moção de Congratulação” pela passagem dos seus 87 anos. A iniciativa foi do vereador Marcos da Luz (PT).
Em 22 de agosto deste ano, Raimundo Pipoqueiro completaria 89 anos de idade. O sepultamento, conforme os familiares, está marcado para a manhã desta quinta-feira.
 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Joana Darc

21 de janeiro, 2024 | 09:56

“O cine Marrocos foi inaugurado na década de 60...”

Envie seu Comentário