06 de novembro, de 2011 | 00:02
Acicel-CDL promovem palestra sobre vendas
As inscrições são gratuitas para associados e podem ser feitas pelo telefone 3841-9900
FABRICIANO - A Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços (Acicel) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Coronel Fabriciano promovem no próximo dia 10, às 19h, a palestra Seja um campeão de vendas neste Natal”.De uma maneira dinâmica, o palestrante Diego Berro abordará os temas: Crenças limitantes em vendas: as barreiras que te impendem alcançar o sucesso em vendas”; Vendedores x Negociadores Principais diferenças entre um vendedor comum (tático) e um consultor profissional/negociador (estratégico)”; Obtenha melhores resultados através de novas atitudes e novos comportamentos em vendas”; Alcance suas metas de vendas através das estratégias e táticas dos campeões de vendas e outros”.
Diego Berro é graduado pela Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da Fundação Getúlio Vargas, MBA Executivo em Marketing em Vendas, também pela FGV e máster em Programação Neurolinguística. O palestrante possui conhecimento na área de vendas, passando por todas as etapas do setor: porta a porta, comércio, corporativo e liderança de equipe de vendas.
Para o presidente da Acicel-CDL, Ivair de Andrade, os lojistas devem aproveitar esta oportunidade para inscrever sua equipe e apresentar o diferencial em seu empreendimento.
Estamos confiantes que as vendas Natalinas movimentarão o comércio da nossa cidade, iniciando na segunda quinzena de novembro e se estendendo por todo mês de dezembro. Para aqueles empreendedores, que vêm a capacitação como um salto para o sucesso de vendas, estamos oferecendo esta palestra, que abordará importantes pontos e estratégias que fazem a diferença no dia a dia do comércio”, diz.
A palestra Seja um campeão de vendas” será realizada no auditório da Acicel-CDL, na rua José Anastácio Franco, nº 78, Centro.
As inscrições são gratuitas para associados e podem ser feitas pelo telefone 3841-9900 com Hayane ou através do email: [email protected]. As vagas são limitadas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]