19 de junho, de 2011 | 00:00

Fabriciano prepara o “Rota dos Sabores 2011”

A sexta edição será lançada no dia 27 de junho

Divulgação


Rota dos sabores


FABRICIANO – A sexta edição do Festival Gastronômico “Rota dos Sabores” já começou a ser preparada pela Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sedetur). Uma reunião de lançamento e início das inscrições para o festival ocorrerá no próximo dia 27, às 16h, na sede da secretaria, na rua José Anastácio Franco, 78, Centro. Para o encontro, serão convidados proprietários de bares, restaurantes, lanchonetes e similares de Coronel Fabriciano.
Cada estabelecimento participante escolherá seu melhor prato para fazer parte do roteiro do festival. Além do período de divulgação, no qual o público visita os bares inscritos, o ponto alto do “Rota dos Sabores” ocorre na Praça da Estação. No local, uma grande praça de alimentação é montada para que os estabelecimentos comercializem seus pratos. O evento ainda é marcado por apresentações musicais e culturais. 
Para a reunião de lançamento, o proprietário do estabelecimento que já definiu o prato que será inscrito no festival pode levar uma foto digital do seu tira-gosto ou sobremesa. As vagas são limitadas e podem ser encerradas logo nesta primeira reunião. O “Rota dos Sabores” já é considerado um dos eventos mais aguardados pelos fabricianenses. A iniciativa, segunda a Secretaria, estimula o turismo e contribui para a geração de emprego e renda no município.
 

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário