EXPO USIPA 2025 - 728X90

03 de maio, de 2011 | 00:00

Prefeitura busca regularização de camelódromo

Divulgação


CAMELÔ TIMÓTEO

TIMÓTEO - A prefeitura está trabalhando para viabilizar a regularização do Centro de Economia Informal, conhecido popularmente como camelódromo, que funciona no Centro da cidade. Construído em 2003, o centro conta com 36 barracas.
A regularização é uma ação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através do Pacto para o Desenvolvimento. “Com a regulamentação, os comerciantes poderão ter sua própria identidade, e a administração dará o suporte jurídico e contábil para que isso aconteça”, destaca o secretário Celestino Coelho.
Além de renovar a concessão de direito real de uso, a administração também está propondo a criação de uma associação que possa defender os interesses da classe, garantindo uma representação mais forte junto à prefeitura e outros órgãos.
Eleição
Com o intuito de agilizar todo este processo, será realizada na terça-feira (10) da próxima semana, no camelódromo, uma Assembleia Geral Extraordinária com o propósito de eleger uma diretoria executiva e conselho fiscal. Será criada uma comissão eleitoral para organizar todo o processo de votação, desde a elaboração das instruções gerais para a eleição, até a apuração e proclamação do resultado eleitoral, determinando a data de posse num prazo de até 30 dias.
 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário