05 de outubro, de 2010 | 23:00

Camargo Corrêa Cimentos lança programa Jovem Profissional

Camargo Correa / Divulgação


CAMARGO CORREIA
DA REDAÇÃO - A Camargo Corrêa Cimentos está lançando o programa “Jovem Profissional” com o objetivo de dar oportunidade de trabalho e carreira a engenheiros em suas fábricas e usinas de concreto nos Estados de Minas Gerais, São Paulo, Pernambuco e Mato Grosso do Sul. São 18 vagas para os cursos de Engenharia Mecânica, Civil, Química, Elétrica, Eletrônica ou de Minas. O programa é destinado aos profissionais formados entre dezembro de 2008 e julho de 2010. As inscrições se estenderão até o próximo dia 13.
Para participar da seleção do “Jovem Profissional” os candidatos devem ter mobilidade para viagens e mudanças de cidade/Estado e será um diferencial o domínio dos idiomas inglês e espanhol. Ao todo o programa terá 12 meses de duração e as vagas serão oferecidas nos municípios em que a empresa possui plantas industriais: Apiaí (SP), Jacareí (SP), Ijaci (MG), Pedro Leopoldo (MG), Santana do Paraíso (MG), Bodoquena (MS) e Suape (PE) e unidades de concreto. “Trata-se de uma excelente oportunidade de crescimento profissional para esses recém-formados, já que a Camargo Corrêa Cimentos passa por um forte processo crescimento, explica Nelson Tambelini, diretor Corporativo de RH.
A seleção se dará a partir de provas de raciocínio lógico, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. O salário e plano de benefícios são compatíveis com o mercado.  Para inscrição e informações, o candidato deverá acessar o site http://www.focotalentos.com.br/camargocorrea2010/.
A Camargo Corrêa Cimentos conta com 16 fábricas, sendo sete no Brasil e nove na Argentina, empregando diretamente 5 mil profissionais. A empresa comercializa as marcas Cauê, Cimento Brasil e Loma Negra, ocupando a terceira posição entre os maiores grupos cimenteiros da América do Sul.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário