22 de maio, de 2010 | 10:39

Tentativa de homicídio

Adolescente é baleado no pescoço em Mesquita. E em Ipatinga quatro invadem escola pública.

DA REDAÇÃO – Na madrugada de hoje, rua Odilon de Sá, bairro Alto Cruzeiro em Mesquita, Ítalo Sidney Gomes de Brito, 17 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo
A tia do adolescente, Maria das dores Martins, acionou a polícia para relatar  que seu sobrinho, atingido no pescoço, estava caído em frente a casa de número 51, na rua Odilon de Sá, onde mora.
Socorrido por vizinhos e removido em uma ambulância para o hospital Márcio Cunha em Ipatinga, o rapaz ainda está em observação.
A testemunha, Josemar Carlos de Melo, informou que estava a uns cem metros do local e escutou um estampido e um grito. “Quando olhei para trás vi o menino caído. Ele sangrava pelo pescoço. Não sei quem deu o tiro”, afirmou.
A Polícia, no entanto, mantém o reastreamento na tentativa de encontrar o suspeito da tentativa de homicídio. O crime foi registrado por volta das 4h da manhã de hoje.
Invasão de escola pública
Em Ipatinga, hoje por volta das 6h30 quatro adolescentes invadiram o prédio da escola estadual Nilza Luzia de Souza Butta, na avenida Getúlio Vargas, no bairro Caravelas.
Depois de pularem o muro da frente do etabelecimento, os quatro adolescentes tentaram entrar no setor administrativo, onde estão computadores, telefones e outros equipamentos da escola, mas o alarme disparou.
Os invasores saíram correndo pelo pátio e fugiram sem nada levar, pulando o muro dos fundos da escola. Eles utilizaram restos de carteiras empilhados nos fundos para alcançar o alto do muro, com quase três metros de altura.
 
Em seguida, sairam caminhando tranquilamente em direção à avenida Getúlio Vargas, divididos em dois grupos. A Polícia Militar foi acionada por testemunhas pelo telefone 190.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário