22 de maio, de 2010 | 10:39
Tentativa de homicídio
Adolescente é baleado no pescoço em Mesquita. E em Ipatinga quatro invadem escola pública.
DA REDAÇÃO Na madrugada de hoje, rua Odilon de Sá, bairro Alto Cruzeiro em Mesquita, Ítalo Sidney Gomes de Brito, 17 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogoA tia do adolescente, Maria das dores Martins, acionou a polícia para relatar que seu sobrinho, atingido no pescoço, estava caído em frente a casa de número 51, na rua Odilon de Sá, onde mora.
Socorrido por vizinhos e removido em uma ambulância para o hospital Márcio Cunha em Ipatinga, o rapaz ainda está em observação.
A testemunha, Josemar Carlos de Melo, informou que estava a uns cem metros do local e escutou um estampido e um grito. Quando olhei para trás vi o menino caído. Ele sangrava pelo pescoço. Não sei quem deu o tiro”, afirmou.
A Polícia, no entanto, mantém o reastreamento na tentativa de encontrar o suspeito da tentativa de homicídio. O crime foi registrado por volta das 4h da manhã de hoje.
Invasão de escola pública
Em Ipatinga, hoje por volta das 6h30 quatro adolescentes invadiram o prédio da escola estadual Nilza Luzia de Souza Butta, na avenida Getúlio Vargas, no bairro Caravelas.
Depois de pularem o muro da frente do etabelecimento, os quatro adolescentes tentaram entrar no setor administrativo, onde estão computadores, telefones e outros equipamentos da escola, mas o alarme disparou.
Os invasores saíram correndo pelo pátio e fugiram sem nada levar, pulando o muro dos fundos da escola. Eles utilizaram restos de carteiras empilhados nos fundos para alcançar o alto do muro, com quase três metros de altura.
Em seguida, sairam caminhando tranquilamente em direção à avenida Getúlio Vargas, divididos em dois grupos. A Polícia Militar foi acionada por testemunhas pelo telefone 190.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]