17 de maio, de 2010 | 07:00

Atuação de frente de ar polar derruba temperaturas no Vale do Aço

Atuação de massa de ar polar mantém tempo firme e frio no Vale do Aço

DA REDAÇÃO - A atuação de massa de ar seco, em atuação sobre Minas Gerais, mantém o tempo estável na maior parte do Estado nesta quarta-feira.
A informação é do 5º Distrito de Meteorologia (INMET).
No Leste, no entanto, o fluxo de ar úmido, proveniente do oceano, ainda possibilita o desenvolvimento de nebulosidade baixa nas primeiras horas do dia. 
Na região entre Ipatinga/Santana do Paraiso e Caratinga um forte nevoeiro pela manhã forçou o fechamento do aeroporto da Usiminas, em Santana do Paraiso pela manhã. Os voos marcados para decolarem do aeroporto da Pampulha foram adiados.
Não há, entretanto, previsão de chuva significativa na região dos Vales do Aço e rio Doce.  O sol aparece entre nuvens durante boa parte do dia.
A temperatura varia entre a mínima de 16 e a máxima de 31 graus.
INMET


TERCA
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário