23 de abril, de 2010 | 18:26
Rômel assume a Caixinha”
Caixa dos empregados da Usiminas tem nova diretoria
DA REDAÇÃO A Caixa dos Empregados da Usiminas tem nova diretoria. Desde o dia 9 de abril a instituição previdenciária é presidida por Romel Erwin Souza.Também tomaram posse nas diretorias, de benefícios, Dárcio Natal de Mendonça e financeira, Rita Rebelo Horta de Assis Fonseca.
Foram empossados, ainda os novos membros dos conselhos Deliberativo e Fiscal da entidade, para cumprir mandato a vigorar de 1º de abril de 2010 a 31 de março de 2012.
A indicação é feita pela diretoria da Usiminas, conforme previsto no Artigo 30 do Estatuto Social da Caixa dos Empregados da Usiminas. O mandato dessa atual diretoria vai até 8 de abril de 2012.
Com 37 anos de existência, a Caixa tinha, em janeiro de 2010 cerca de 20.140 participantes atuantes. Veja no gráfico abaixo a estatística dos assistidos pela Caixa dos Empregados da Usiminas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]