DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

31 de dezembro, de 2009 | 13:45

2010 com o pé no acelerador

Quinze pessoas levam prêmios na campanha de Natal da Aciati/CDL

Wôlmer Ezequiel


MOTOS

TIMÓTEO – O garoto Ryan Silva Vieira, morador do bairro Macuco, tem apenas cinco anos, mas já mostrou que é ‘pé-quente’. Ele foi um dos 15 sorteados pela Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Timóteo (Aciati) e pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), na campanha Natal Encantado de 2009. As instituições sortearam dois carros Fiat Uno zero quilômetro, três motos Honda e 10 vales-compras no valor de R$ 500 para clientes de 210 estabelecimentos comerciais da cidade.
Para levar o prêmio, o menino Ryan não teve nem o trabalho de depositar o cupom na urna. “Foi a bisavó dele que fez uma compra na loja Móveis Andrade e preencheu seis cupons no nome dele”, contou a mãe do garoto, Leuzimara Silva Lima, 27.
Empregada doméstica, a mãe de Ryan disse, na entrega do prêmio, que “sua ficha ainda não havia caído”. Mas de uma coisa ela já tinha certeza: encontraria muita dificuldade se resolvesse vender o carro. “O pai do Ryan disse, a princípio, que ia vender, mas ele ficou doido. Quer fazer 18 anos logo para poder dirigir”, contou a mãe.
A dona de casa Marli Mateus de Oliveira, 26, foi a outra sortuda que faturou o carro zero. Acompanhada dos filhos e do marido, ela disse que o prêmio veio na hora certa. “Meu marido está desempregado há um ano. Além disso, temos um Monza que está estragado há uns dois meses. Estávamos sem dinheiro para consertar”, confidenciou.
A dona de casa, que há dois meses mora em Caratinga, contou ainda que nunca havia entrado em um carro zero. “Ganhar um prêmio assim, quando a gente nem espera, é bom demais. Vamos começar o ano com o pé direito”, comemorou.

Motos
Para a gerente da loja Itália Fashion, Thaís Costa Borges, de 20 anos, que ganhou uma das três motos, o prêmio é a realização de um sonho. “Eu já tinha o plano de comprar uma moto neste ano. Só que teria que optar por começar a faculdade de Administração ou comprá-la. Agora vou poder fazer as duas coisas”, resumiu.
Morador do bairro Ana Moura, o pedreiro Custódio Pinto de Paula, 47, também levou uma moto para a casa. Ele, que já tem um Gol, disse que vai vender o veículo. “Final de ano é sempre muito apertado. O dinheiro será muito útil”, garante.
Primeira vez que fatura um prêmio, a dona de casa Rosilene Aparecida, 31, pensou que a ligação da Aciati/CDL fosse trote. “Custei a acreditar. Estou feliz demais”, festejou. O plano de Rosilene é vender a moto para começar 2010 construindo a casa própria.

Variedade e qualidade
Vereador em Pingo D’Água, o técnico em enfermagem Oswaldo Fragoso Magalhães, 45, foi um dos contemplados com o vale-compra de R$ 500. Ele, que participou da promoção ao comprar um liquidificar na loja Mercadão dos Móveis, disse que sempre faz compras em Timóteo. “Encontramos muitas opções e produtos de qualidade aqui. Isso é fundamental na hora da compra”, destacou.

MARLI

Wolmer Ezequiel


FAMILIA
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário