07 de agosto, de 2009 | 00:00

Osaka estreita relações com corretoras de seguros

Concessionária Toyota na região recebeu corretores com café da manhã


Todos os funcionários da equipe foram especialmente treinados
IPATINGA – Os corretores de seguro do Vale do Aço estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira (6) na Osaka Automóveis, concessionária da marca Toyota na região, onde foram recebidos com um café da manhã pelo gerente-geral Edivaldo Evangelista dos Santos e demais funcionários da empresa.O encontro teve o objetivo de mostrar aos corretores as novas e modernas instalações da Osaka, incluindo as oficinas, onde profissionais especificamente treinados prestam serviços de funilaria, capotaria, mecânica, lanternagem e pintura, utilizando os mais modernos equipamentos, incluindo uma cabina de pintura com estufa e exaustão apropriada para não agredir o meio ambiente.O que mais impressionou os corretores ao visitarem a agência foi o ambiente de assepsia que domina todas as instalações da Osaka. O chão é imaculadamente branco, feito de um material epóxi resinado e capaz de suportar elementos ácidos e abrasivos sem qualquer dano, permitindo uma limpeza rápida e perfeita.

Para Edvaldo, todos os procedimentos na Osaka têm a marca de qualidade Toyota
RegionalEdvaldo Evangelista afirma que a Osaka Vale do Aço está tão bem preparada que vai, inclusive, atender às necessidades de oficina, lanternagem, pintura, funilaria e capotaria de carros da marca Toyota de clientes das cidades de Governador Valadares e Manhuaçu.“Todos os serviços prestados aos nossos clientes têm a marca de qualidade internacional da Toyota”, diz Edvaldo. Para ele, o evento de ontem mostrou aos corretores uma concessionária plena, capaz de satisfazer aos clientes da marca em todas as suas necessidades.Para ele, o ambiente ‘clean’ da agência permite que os funcionários trabalhem de forma mais eficiente e precisa, e contribui para que o cliente sinta confiança na qualidade dos serviços que ele e seu veículo vão receber. “Ao fazer um seguro, o cliente confia no corretor. Se esse corretor lhe recomenda o melhor, como é o caso dos produtos e serviços Osaka Toyota, então esse cliente ficará duplamente satisfeito”, concluiu Edvaldo Evangelista.QualidadeRosalvo Pereira Hudson, supervisor de pós-venda da Osaka, disse que o café da manhã teve o objetivo de mostrar aos corretores que os serviços que antes eram terceirizados pela empresa, incluindo alinhamento e balanceamento de suspensão e direção, agora são todos feitos na nova agência. Esse procedimento está em sintonia com a filosofia da Toyota, que é a de oferecer aos seus clientes “qualidade acima de tudo”.Conforme Rosalvo, a concessionária tem o pessoal e os equipamentos necessários para atender a clientela Osaka Toyota com conforto e qualidade nos próximos três anos. “Pensamos à frente do tempo, vamos ao encontro da vontade dos clientes, e esse evento permite que não apenas nós, mas também os corretores de seguro, trabalhemos em conjunto em busca de objetivos comuns”, concluiu.O supervisor de pós-venda da Osaka em Governador Valadares, Leandro Holes, esteve também ontem em Ipatinga participando do café da manhã com os corretores de seguro.

Mirtes diz que os corretores legalizados dão segurança ao cliente
Seguro confiávelMirtes Aparecida Castro, delegada regional para o Vale do Aço do Sindicato dos Corretores de Seguros de Minas Gerais, elogiou a iniciativa da Osaka Toyota. Para ela, o evento soma a qualidade de uma concessionária de renome internacional com um trabalho de qualidade que é feito pelos corretores. “E quem ganha com isso são os clientes”, afirma.Há cerca de 22 empresas trabalhando com seguros de veículos na região, e todos passaram por cursos de capacitação oferecidos pelo sindicato da categoria a fim prestar um melhor serviço à clientela. “Por isso, é bom a pessoas ficarem atentas e fazerem seguro de seus veículos apenas com seguradoras credenciadas e que tenham parcerias com empresas e oficinas sérias e de qualidade”, finalizou Mirtes.

Marinha elogiou a iniciativa da Osaka de se aproximar dos corretores
Relações de parceriaA presidente do Conselho da Mulher Empreendedora da Associação Comercial de Ipatinga, Marinha Nogueira Xavier, é, por coincidência, uma empresária do ramo de seguros. Ela também elogiou a política de aproximação da Osaka com os corretores. “Como em qualquer outro ramo ou atividade profissional, é preciso que tenhamos boas relações de parceria, o que dá confiabilidade e credibilidade aos nossos serviços e contribui para que os nossos clientes e os da Osaka se sintam seguros”, disse Marinha.Ela lembrou que, em Ipatinga, acidentes de trânsito acontecem a todo momento, e que os serviços oferecidos pela Osaka, e agora disponibilizados por meio das corretoras de seguro, é extremamente positivo para o mercado regional.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário