05 de junho, de 2009 | 00:00

Nova Osaka mostra a força da Toyota

Montadora japonesa quer conquistar de vez o mercado automobilístico do Vale do Aço

Fotos: Sérgio Roberto/Agência Cobertura


Centenas de convidados, de várias cidades, participaram da inauguração na quarta-feira à noite
IPATINGA – A noite da última quarta-feira (3) foi especial para o grupo Águia Branca, detentor da concessionária Osaka Toyota. Numa solenidade com a participação de centenas de convidados, de várias cidades e Estados, a concessionária inaugurou oficialmente sua nova sede em Ipatinga, num terreno de 4 mil m² de área construída próximo ao Shopping do Vale do Aço.Com a abertura da nova agência Osaka de Ipatinga, os proprietários esperam atingir de vez o mercado regional, fazendo da Toyota a marca mais importante do setor. Para uma empresa com laços fortes e antigos com o Vale do Aço, essa é mais uma aposta numa das regiões que mais se desenvolve em Minas Gerais.Riguel Chieppe, diretor da Unidade de Comércio do grupo Águia Branca, disse que não foi por acaso o investimento da ordem de R$ 10 milhões apenas na agência de Ipatinga, uma das oito que o grupo possui na região Sudeste. Em Ipatinga, a ampliação da Osaka, que agora ocupa uma área de maior visibilidade, foi apenas uma das medidas de um grande projeto para atender cada vez melhor os seus clientes e proprietários de veículos da marca japonesa.

O gerente Edvaldo (E) e o diretor Riguel Chieppe: estratégia para dar maior visibilidade à Osaka
“Os investimentos fazem parte da nova política do grupo Águia Branca para a Toyota. Foi uma boa estratégia aumentar a visibilidade com a nova Osaka. Além do mais, as instalações são confortáveis para atender melhor, com um espaço amplo de entrada e chegada de veículo, para oferecer a melhor experiência de compra e de posse dos veículos Toyota”, destacou Chieppe.EstruturaA preparação das oito lojas do grupo Águia Branca, segundo o diretor da Unidade de Comércio da empresa, é uma demonstração da confiança da Toyota no Brasil e do plano principal da marca: figurar entre as quatro grandes montadoras no país.Para isso, a marca japonesa planeja ainda construir uma nova planta, em Sorocaba (SP), maior e em condições de oferecer mais produtos para os clientes brasileiros. “Isso facilita para comercializarmos mais veículos. Primeiro, a Toyota está preparando as lojas de todo o país, mas com o foco no desenvolvimento futuro”, ressaltou Riguel Chieppe.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário