Presidente do Sindipa não disputará eleições

IPATINGA - Em reunião realizada na última quarta-feira (4), na sede do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Ipatinga (Sindipa), o presidente do sindicato, Luiz Carlos Miranda, até então tido como pré-candidato a prefeito, comunicou a sua decisão de não se candidatar a nenhum cargo político nas eleições municipais de outubro.

“A direção entendeu que este ano, devido à troca de presidente da Usiminas e aos diversos problemas que a classe metalúrgica está enfrentando, em respeito aos trabalhadores devo continuar lutando por seus direitos. Atualmente, estou comprometido com as causas dos trabalhadores, o que não quer dizer que deixarei de buscar o melhor para toda a comunidade”, explicou Luiz Carlos.

“Em um momento oportuno iremos anunciar o nosso apoio a um candidato à Prefeitura de Ipatinga. Pensamos em uma pessoa que tenha os mesmos ideais que os nossos, que é o bem-estar e o desenvolvimento de toda a população”, concluiu. Os diretores do Sindipa Vicente de Paula Fernandes, o “Piriá”, Flávio Faier e Erivelton Martins Pereira, além do funcionário José Gomes da Costa, se licenciaram e são pré-candidatos a vereador em Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO