Ipatinguense compete no Circuito Europeu

DA REDAÇÃO - A nadadora ipatinguense Flávia Delaroli viaja neste sábado para a disputa do Circuito Europeu de natação, na Espanha e na França. As competições do Mare Nostrum 2008 fazem parte do treinamento para a Olimpíada de Pequim, em agosto, na China.
Nos próximos dias 10 e 11, Flávia disputa o Troféu Internacional de Barcelona (Espanha), nas provas de 50 e 100 metros livre e 50 metros borboleta. Já nos dias 14 e 15, a atleta participa do Torneio de Canet (França), nas categorias 50 e 100 metros livre.

“Espero começar a nadar dentro do meu melhor tempo para entrar no ritmo das competições”, afirma Flávia. Confiante, a nadadora espera competir bem para acertar alguns detalhes antes de voltar ao Brasil, no dia 16. “Ganhar medalha não é muito o foco. Em Barcelona e Canet, buscarei nadar o mais rápido possível para conseguir um bom tempo e melhorar a técnica”, finaliza a atleta, revelada na Usipa e que hoje compete pelo Pinheiros-SP.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO