PMI divulga locais de provas para 490 vagas

IPATINGA - Os candidatos inscritos no processo seletivo da Prefeitura, edital 01/2008, para provimento temporário de 490 vagas para emprego público de agente comunitário de saúde e agente de controle de endemias, realizarão provas no domingo (8), a partir das 9h. O processo seletivo constará de prova objetiva de múltipla escolha, prova prática de resistência física e curso introdutório de formação inicial.

Os candidatos deverão comparecer ao local indicado com antecedência mínima de 30 minutos antes do início das provas. Não será permitida a entrada de nenhum candidato após o fechamento dos portões. A remuneração para ambos os cargos é de R$ 425,57, com jornada de 40 horas semanais.

De acordo com a secretária Municipal de Administração, Adriana Moreira Almeida Sathler, a seleção pública é uma exigência legal decorrente da emenda constitucional 51, regulamentada através da Lei 11.350, de 2006. “O município está realizando esta seleção em atendimento à legislação. Para essa adequação, disponibilizamos o edital no site da Prefeitura (www.ipatinga.mg.gov.br) e em todas as unidades de saúde, facilitando o acesso a todos os interessados”, explicou.

Locais de provas
Os candidatos ao cargo de agente comunitário de saúde inscritos nas unidades de saúde do Vale do Sol, Vila Celeste e Canaã farão as provas na E.M. Arthur Bernardes, no Canaã). Quem se inscreveu na unidade de saúde do Barra Alegre, Limoeiro, Vila Formosa e Cidade Nobre realizarão suas provas na E.M João Reis de Souza (rua João V. dos Santos, nº425 – Limoeiro).

Os inscritos no Bom Jardim I farão provas na E.M Levindo Mariano (rua Mariano Félix, nº570 – Bom Jardim). As provas para quem se inscreveu nas unidades do Esperança I e Bom Jardim II serão realizadas na E.M. Henrique Freitas Badaró (rua Bétula, nº222 – Esperança).
Os candidatos das unidades de saúde dos bairros Bom Retiro e Iguaçu realizarão provas na E.M. Padre Cícero de Castro (avenida Fernando de Noronha, nº490 – Areal). Os inscritos nos bairros Veneza e Vila Militar farão as provas na E.M Deolinda Tavares (rua Joanesburgo, nº33 – Bethânia). Quem se inscreveu nos bairros Jardim Panorama e Caravelas farão provas na E.M. Jaime Morais Quintão (rua Vitória, nº925 – Jardim Panorama).

Os candidatos inscritos nas unidades do Nova Esperança e Esperança II farão provas na E.M. Padre Bertollo (rua Inconfidência Mineira, s/nº - Cidade Nobre). Os inscritos no Bethânia farão provas na E.M. Zélia Duarte Passos (rua Luanda, nº175 – Bethânia). Todos os candidatos que se inscreveram para o cargo de agente de controle de endemias farão suas provas na E.M. Nelcina Rosa de Jesus (rua Teresina, nº80 – Veneza).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO