PTB busca fortalecimento para a disputa em 2008

Wôlmer Ezequiel


Braz: onde não formos lançar candidatos vamos fazer acordos

BELO ORIENTE – O deputado estadual Bráulio Braz, uma das principais lideranças do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) em Minas Gerais, esteve em Belo Oriente ontem à tarde, onde inaugurou a sede do partido no município. Braz foi recebido no aeroporto de Santana do Paraíso, onde chegou em um avião particular, por várias lideranças regionais do PTB.
Bráulio Braz afirmou que a orientação do partido é que, onde houver possibilidade de lançar candidato, seja trabalhado o apoio aos candidatos a vereador e prefeito. “Para isso estamos criando diretórios, como esse em Belo Oriente. Onde não formos lançar candidatos, vamos fazer acordos com outros partidos”, explicou. No caso de Belo Oriente, o PTB tem como pré-candidato o vereador Antônio Barbosa Ferreira, o Toninho Professor.

Segundo o deputado Braz, a proposta é resgatar o nome do PTB em todo o Estado, como um partido forte e de prestígio. O parlamentar observa que o país é governado e administrado atualmente com uma política de centro-esquerda, que se mostra uma tendência moderna, por acabar com a esquerda radical ou com a direita radical. “Essa tendência quer, na verdade, é reduzir conflitos e buscar resultados administrativos para a população”, concluiu o deputado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO