Silveira assegura que ‘MG-760 sai do papel’

TIMÓTEO – O deputado federal Alexandre Silveira reúne a imprensa, nesta segunda-feira (12), às 9h30, no Hotel Dom Henrique, no Centro Norte de Timóteo, para anunciar que a pavimentação da MG-760, que liga o Vale do Aço à Zona da Mata, “vai sair do papel”. Segundo informações da assessoria do parlamentar, o pleito foi confirmado pelo governador Aécio Neves e estão previstos investimentos de R$ 40 milhões.

A reivindicação de décadas entrou para a lista de prioridades do governo do Estado em junho de 2007, de acordo com o deputado. Conforme sua assessoria, o governador reconheceu que, enquanto Silveira atuou como diretor do Departamento Nacional de Infra-estrutura e Transportes (Dnit), entre 2003 e 2005, Minas recebeu o maior volume de investimentos dos últimos 20 anos, inclusive para a duplicação da BR-381.

No ano passado, uma comitiva liderada pelo deputado Alexandre Silveira, com a participação de prefeitos, empresários e lideranças políticas, foi recebida pelo secretário de Estado de Transportes e Obras Públicas, Fuad Jorge, que garantira, na ocasião, que a pavimentação da MG-760 seria priorizada. Segundo a assessoria, esta semana, num encontro mantido com o governador exclusivamente para tratar do assunto, veio a confirmação que a obra finalmente vai ser executada. No encontro desta segunda-feira, o deputado e representantes do DER anunciam quais as providências técnicas de engenharia estão sendo tomadas para o asfaltamento da MG-760.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO