Festa movimenta fim de semana no Cidade Nobre

IPATINGA - Começou ontem e vai até amanhã a 22ª edição da Festa das Mães, evento tradicional realizado na Praça das Mães, ao lado do Pronto-Socorro Municipal, no bairro Cidade Nobre. Todos os dias o evento conta com parque de diversões, barracas de alimentação, premiações para as mães e shows regionais.

Hoje, a animação ficará por conta das bandas Rudioli e Cacau com Leite e do cantor Rubens Diniz. Neste domingo será a vez de Julio Garcia e banda marcarem presença no palco, antes de um show pirotécnico especialmente preparado para as homenageadas.

Para os organizadores, são esperadas 20 mil pessoas durante os três dias de festa. Realizada por familiares e amigos do ex-vereador Deusemim Januário, idealizador do evento e falecido na década de 90, a iniciativa conta com o apoio da Prefeitura. O primeiro evento aconteceu em 1987.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO