Senac abre ciclo de palestras no dia 21

IPATINGA - Com uma estratégia que vem dando certo há mais de seis anos, o Senac, em parceria com a Usiminas, a Agência de Desenvolvimento de Ipatinga (ADI) e o Sebrae, lança neste mês o “Ciclo de Palestras 2008”. O evento é aberto ao público e reunirá, em três ocasiões diferentes, empresários, funcionários da indústria e do comércio e estudantes para participarem de palestras sobre temas comportamentais e motivacionais.

Com a palestra “Eduque seu cérebro para viver e vencer”, a consultora e especialista em Gestão da Qualidade e Tecnologia Educacional, Cosete Ramos, abrirá o evento deste ano, no próximo dia 21, às 19h30, no auditório do Centro de Desenvolvimento Pessoal (CDP) da Usiminas.

Doutora em Educação pela Florida State University e mestra em Supervisão e Administração pela Califórnia State University, ambas nos Estados Unidos, Cosete Ramos vai abordar as descobertas da Ciência do Cérebro (Neurociência), que, postas em prática, conduzem a uma atuação muito mais feliz, competente e inteligente. Ele irá explicar, ainda, como toda uma programação mental negativa do passado (crenças, medos, condicionamentos) pode ser mudada, a fim de se colocar em prática uma reprogramação positiva e ampla, encontrando novas formas de viver.

Oportunidade
Desde 2001 o “Ciclo de Palestras” se apresenta no calendário de eventos do Vale do Aço como uma boa oportunidade de capacitação profissional e possibilidade de autodesenvolvimento. De forma acessível, as palestras oferecem conteúdos atualizados, ministradas por profissionais qualificados e renomados no cenário nacional. As vagas são limitadas e mais informações podem ser obtidas na ADI, pelos telefones (31) 3822-5100/1861 ou e-mail: agencia_ipatinga@yahoo.com.br.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO