IBS realiza encontro nacional da siderurgia

DA REDAÇÃO - As perspectivas e tendências da indústria do aço no Brasil e no mundo estarão em pauta no 1º Encontro Nacional da Siderurgia, que o Instituto Brasileiro de Siderurgia (IBS) realiza, dias 2 e 3 de junho, no Rio de Janeiro. Empresários, executivos e profissionais do setor terão a oportunidade de se atualizar e ter contato com os principais representantes da cadeia minero-siderúrgica no Brasil, especialistas nacionais e internacionais e dirigentes governamentais. O evento abordará temas como a expansão da siderurgia no cenário mundial e nacional; mercados consumidores, sustentabilidade ambiental e política industrial brasileira.

Estarão presentes, dentre outros, as principais lideranças do setor, como Roger Agnelli (Vale); André Johannpeter e Jorge Gerdau Johannpeter (Grupo Gerdau); Benjamim Steinbruch (CSN); Rinaldo Campos Soares e Marco Antônio Castello Branco (Usiminas/Cosipa); Flávio Roberto Azevedo (V&M); José Armando Campos (ArcelorMittal); Paulo Musetti (Votorantim Metais); e Hans-Ulrich Lindenberg (ThyssenKrupp Steel AG). O evento também reunirá ministros, deputados, o presidente do BNDES, Luciano Coutinho, e dirigentes das principais entidades que representam os setores consumidores de aço no Brasil. O encontro será realizado em anos pares, alternando-se com o Congresso Brasileiro de Siderurgia, também promovido pelo IBS e que completou sua 20ª edição em 2007. As inscrições podem ser feitas até 23 de maio pela internet: www.ibs.org.br/encontro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO