Cemig e Copasa fazem plantão

DA REDAÇÃO - As atividades administrativas das companhias Energética de Minas Gerais (Cemig) e de Saneamento de Minas Gerais S.A (Copasa), incluindo os serviços prestados nas Agências de Atendimento ao Cliente, estão paralisadas desde as 18h de ontem, devendo ser retomadas na próxima segunda-feira (5). Durante o recesso, os clientes da Copasa poderão encaminhar suas solicitações de serviço por meio do telefone 115 ou da agência virtual disponível na página da empresa na internet (www.copasa.com.br).

Os serviços essenciais de produção de água, coleta e tratamento de esgotos, além dos emergenciais, como, por exemplo, correção de vazamentos e manutenção em redes, continuarão sendo prestados pelas equipes que a companhia vai manter de plantão.

Com relação aos serviços de energia elétrica, o usuário deve acionar a central de atendimento ao cliente “Fale com a Cemig”. A empresa terá funcionamento normal durante todo o feriado, 24 horas, através do número 116
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO