Benfeitores de Timóteo serão homenageados hoje

Arquivo/DA


Anfilófio Salles será um dos homenageados, hoje, em Timóteo

TIMÓTEO – A Administração Municipal homenageia nesta sexta-feira, às 20h, com o título de Benfeitor de Timóteo, pessoas que contribuíram para o desenvolvimento do município, que completa na terça-feira, 29, 44 anos de emancipação política.

No Meio Ambiente, destaque para Marcus Vinícius de Freitas, diretor do Parque Estadual do Rio Doce. O deputado estadual Durval Ângelo de Andrade também será um dos homenageados da noite pela sua atuação política. Como referência no Serviço Voluntário, aparece Antônio Faioli. Na Saúde, destaque para João Callais de Oliveira.

Como empresa cidadã, a administração homenageia a ATF, através do seu proprietário Anízio Tavares Filho. O presidente da Fundação ArcelorMittal, Anfilófio Salles Martins, representa as entidades civis. Na área de Educação, o homenageado Jean-Marie Lemaire. A arte também é lembrada pela Prefeitura Municipal e o agraciado na área de apoio às artes é Altair Alves Timóteo. Na área de Justiça e Direito, recebe a homenagem, Helena Geralda Silva.

Hélio Magnani, que tanto contribuiu para o futebol timotense, receberá a homenagem como de destaque esportivo. Na área de assistência social, a Irmã Maria da Conceição foi a escolhida para receber o título de benfeitora do município. E, reforçando as comemorações dos 44 nos de emancipação política, a administração homenageia como pioneiro destaque, Antônio Eustáquio Sampaio Souza.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO