‘Barra Lima Empresarial’ encerra a primeira etapa

TIMÓTEO - Na quarta-feira (23), a Prefeitura encerrou a primeira etapa do projeto “Barra Limpa Empresarial”, que envolveu a iniciativa privada e o poder público. Coordenado pela Secretaria de Saúde e Assistência Social, o projeto foi iniciado no dia 1º deste mês, numa parceria que envolve a PMT e as empresas ArcelorMittal, Vale, Emalto, Tessim, Vamtec, Recmix e Pedreira Um Valemix.

A Prefeitura iniciou também a primeira edição do projeto “Barra Limpa”, abrangendo a Regional Leste. A programação começou com um mutirão de limpeza que foi realizado na terça (22) e quarta (23) e prosseguirá até a próxima segunda-feira (28). Serão realizadas atividades educativas como palestras nas escolas, blitze e ações de vistoria. No dia 17 de maio, está programado um grande evento de encerramento da campanha, no bairro Alphaville.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO