Servidores da Câmara terão curso de capacitação da FGV

ACS/CMI


Nardyello busca na parceria com a FGV a qualificação de servidores da Câmara

DA REDAÇÃO - O presidente da Câmara Municipal de Ipatinga, vereador Nardyello Rocha (PMDB), realizou ontem uma reunião com a Supervisão Técnica da Fundação Getúlio Vargas (FGV), no Rio de Janeiro, para acertar a realização do curso de “Aperfeiçoamento em Administração Municipal”, a ser ministrado para os servidores do Legislativo. O objetivo é manter uma política de qualificação dos funcionários, além de capacitá-los para a gestão de organizações públicas municipais.

“O curso de aperfeiçoamento promovido pela da FGV, uma das maiores fundações do mundo, vem exatamente no momento em que a Câmara aproxima-se da certificação ISO 9001 de qualidade total. Além disso, estamos vivendo um período importante com a chegada de novos servidores por meio do concurso público,” explicou Nardyello Rocha.

Na reunião de ontem, realizada na sede da FGV, foram discutidos principalmente o conteúdo do curso, que terá carga horária total de 120 horas. De acordo com a estrutura curricular definida, o curso será composto por cinco módulos: Dimensão Organizacional, Planejamento e Controle, Gestão de Pessoas, Gestão Orçamentária e Financeira e Gestão de Projetos.

Oportunidade
Mônica Jacob, representante dos servidores da Câmara, ressaltou que o curso oferecido será uma oportunidade única. “Esse era um desejo antigo de todos nós, e contribuirá muito para nossa qualificação. Será nossa grande chance de fazer um curso de aperfeiçoamento ministrado por uma fundação tão importante, sem sair do Vale do Aço e sem prejudicar o andamento das atividades na Câmara”, afirmou.

Ao final do curso cada participante receberá um certificado. “Nosso empenho é no sentido de valorizar o profissionalismo de cada servidor”, finalizou o presidente da Câmara. O contrato definitivo com a FGV será assinado na próxima semana, quando serão definidas as datas e os horários das aulas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO