PMI abre novo concurso público

[imagem440]
IPATINGA – Já está publicado o edital do concurso público 001/2008, da Prefeitura Municipal. As inscrições ficam abertas de 30 de abril até 12 de maio próximos. Os interessados devem ficar atentos. A inscrição só será feita via internet, por meio da página da empresa contratada para realizar o concurso: www.imam.org.br. Após preencher o cadastro, o candidato deve imprimir o boleto para pagamento da taxa de inscrição, o que pode ser feito em qualquer agência bancária. Se o pagamento não for efetivado até dia 14 de maio, a inscrição fica automaticamente cancelada. O comprovante de inscrição do candidato será o boleto quitado no banco. Não serão aceitos pagamentos feitos em caixas de auto-atendimento. O esclarecimento de dúvidas sobre as inscrições pode ser feito pelo (31) 3324.7076, das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira.

O candidato receberá, pelos Correios, o Cartão de Inscrição contendo o local, dia e horário da realização das provas. Por isso, no ato de preenchimento do cadastro, os candidatos devem ter atenção ao escrever o endereço correto na ficha. Caso o cartão não tenha chegado à casa do candidato até o dia 28 de maio, o candidato deverá procurar o Imam para resolver a pendência, nos dias 29 e 30 de maio.

O concurso reserva vagas para pessoas portadoras de deficiência, que concorrerão em igualdade de condições. Mas, em caso de falta de candidatos habilitados para as vagas reservadas, o seu preenchimento será feito pelos demais concursados, de acordo com a ordem classificatória.

Pontuação
O processo seletivo terá prova objetiva de múltipla escolha, com 40 questões de quatro opções de resposta. Cada questão valerá 2,5 pontos e será aprovado quem alcançar o mínimo de 60% dos pontos. Já a prova de títulos, de caráter classificatório, terá valor de dez pontos. Doutorado valerá cinco pontos, mestrado 4 pontos, pós-graduação dois pontos, tempo de serviço de 0,5 a 3 pontos.

São 339 vagas em 17 cargos

O concurso público 001/2008, da Prefeitura de Ipatinga, tem ao todo 339 vagas. Serão preenchidos cargos de vigilantes (40 horas semanais), auxiliares de enfermagem (40 horas), fiscais de obras (40 horas) e médicos: angiologista, cirurgião geral, clínico geral, gastroenterologista, hematologista, infectologista, nefrologista, neurologista, oftalmologista, ortopedista, pediatra, proctologista, psiquiatra e reumatologista. Para todos os cargos disponíveis para profissionais médicos, a carga horária é de 20 horas semanais, podendo ser estendida a critério da Administração Municipal. Confira detalhes na tabela abaixo. 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO