‘Jornaleiro palestrante’ é atração na Aciapi/CDL

IPATINGA – A Aciapi/CDL promovem, no próximo dia 23, um encontro com Jussier Ramalho, considerado um dos 100 melhores palestrantes do Brasil. Nascido no Rio Grande do Norte, ele fará uma palestra no Ipaminas Esporte Clube, a partir das 19:30h, com o tema: “Você é a sua melhor marca!”.

Conhecido nacionalmente como “jornaleiro palestrante”, Jussier Ramalho tem seu nome e currículo publicados no site criado pelo professor Stephen Kanitz, da revista “Veja” – www.palestrantes.org –, que lista os mais bem-sucedidos oradores em atividade no país. Já na apresentação de seu perfil profissional, pode-se ter uma noção de sua determinação para o trabalho: “Existem pessoas capazes de transformar o ambiente à sua volta, de lutar contra fatores adversos, e seguir adiante. Pessoas que são faróis, que ousam, que não sentem medo de se lançar às cegas, num vôo solo. Que são capazes de avistar oportunidades onde outros vêem apenas obstáculos. Jussier Ramalho é um destes homens: transformou sua própria história de dificuldades e privações em um exemplo de sucesso empresarial.”

Temáticas          
Em sua palestra em Ipatinga, especialmente para empresários, executivos, comerciários, professores e estudantes universitários, Ramalho vai abordar, entre outras temáticas, sobre marketing pessoal e a arte de vender; como se diferenciar no mercado competitivo; o atendimento que faz a diferença e como superar obstáculos e atingir objetivos. As inscrições custam R$ 20 para associados da Aciapi/CDL e R$ 30 para não associados. Mais informações pelo novo telefone das entidades: 3828-5151.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO