Expo Usipa 2024 02 - 728x90

27 de março, de 2008 | 00:00

Aciati/CDL antecipam campanhas comemorativas

TIMÓTEO – A Aciati e a CDL realizaram, na terça-feira (25), uma assembléia geral para apresentar o balanço de 2007, as propostas de campanhas promocionais para 2008 e o convênio celebrado entre as entidades e a Unipac Vale do Aço. A maior novidade do evento, porém, foi o lançamento antecipado das campanhas “Amor em Dose Dupla”, para o dia das mães e namorados, e “Natal Encantado”, com todos os detalhes. Ao aderir à campanha o associado poderá dividir o investimento em até 10 vezes. Os prêmios foram definidos a partir de uma pesquisa com os consumidores. Na campanha “Amor em Dose Dupla” serão sorteadas duas motos 125 CC e três vales-compra de R$ 500. Já a campanha “Natal Encantado” premiará o consumidor com dois carros 1000 de duas portas; três motos 125 CC e 14 vales-compra no valor de R$ 500.De acordo com Everaldo Silveira, presidente da Aciati/CDL, ao lançar as campanhas no início do ano, as entidades pretendem, além de fomentar as vendas no comércio nas datas comemorativas, mobilizar o associado para a importância de participar dos projetos das entidades para a valorização do comércio local. “As campanhas de 2008 foram pensadas para todos os empresários, as grandes, médias e pequenas empresas”, finalizou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário