‘Mulheres em Ação’ vai até amanhã

Divulgação


Desde segunda-feira, o público feminino participa intensamente da programação

TIMÓTEO – Terminam nesta quinta-feira (13), as atividades do programa “Mulheres em Ação”, promovido pelo Conselho da Mulher Empreendedora da Aciati/CDL. O evento acontece no estacionamento do Banco do Brasil (Centro), a partir das 14:00h. A programação foi aberta na segunda-feira (10), com as participações dos presidentes da Aciati, Everaldo Silveira de Almeida, e do Conselho da Mulher, Martha Gaudereto.

Os serviços gratuitos oferecidos são espaço da beleza, ônibus da beleza, artesanato, espaço saúde, bazar, praça de alimentação e prestação de serviços e atendimentos por parte da Aciati/CDL, Banco do Brasil, Sebrae e Delegacia da Mulher, que oferece orientações jurídicas relacionadas à violência contra mulher. Ao final de cada dia, acontece uma palestra especialmente voltada para o público feminino, com especialistas das áreas de saúde e mercado de trabalho.

O “Mulheres em Ação” será encerrado amanhã, a partir das 19:30h, na Fundação ArcelorMittal Acesita, com a palestra “Empreendedoras Sim! Mas sem jamais perder a ternura”, ministrada pela professora da Faculdade Pitágoras, Marilda Otoni, seguido de desfile de modas e coquetel com música ao vivo. Para o evento de encerramento, os ingressos estão à venda na Aciati/CDL. Mais informações pelo telefone 3849-9898.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO